06/02/2012

EVENTO - Força Aérea realizará Simpósio de Intendência Operacional no Rio de Janeiro



Diretoria de Intendência da Aeronáutica (DIRINT) realizará, de 8 a 10 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o II Simpósio de Intendência Operacional. O evento terá como tema central "O Apoio Logístico às Unidades

Desdobradas no Contexto do Emprego da Força Aérea Brasileira". Serão realizados ciclos de palestras, demonstrações operacionais da Unidade Celular de Pronto Emprego, além de exposição estática de equipamentos de campanha e oficinas técnicas.

Segundo a Subdiretoria de Encargos Especiais (SDEE), da DIRINT, o objetivo do evento é promover um fórum de interação de conhecimentos para divulgação de questões ligadas à logística de combate, com foco no apoio ao homem, quando atuando desdobrado em locais remotos ou desprovidos de recursos. O simpósio tem como público-alvo oficiais das Forças Armadas, das Forças Auxiliares, participantes do Sistema de Defesa Civil Federal e Estadual, representantes de instituições de ensino superior, de centros de estudo e institutos de pesquisas, assim como instituições congêneres atuantes no campo da logística militar.

Os interessados em participar do evento devem solicitar inscrição: intendenciaoperacional@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário