18/10/2011

MMRCA última cartada hoje a qualquer momento

http://www.planobrasil.com/wp-content/uploads/2011/09/RAfale-Eurofighter.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh62SJVQeDD_aal3MstiuyNVnWmkMdrV-eRyi8XH9MJlKJ50yHMw6j2an29k_3wi_w_b2PERqfJBEFsvFB8_dbz7UmFayBpfrnN6KnRyTvbBXn3-yDAjg1UpL-cVa_qujd0T5cn6-hUqXiY/s400/mmrca.pngSerão abertas a qualquer momento pelo  Comitê de Negociação do Ministério da Defesa Indiano, as duas propostas de US $ 12 bilhões dos grupos Dassault e Eurofighter para o programa indiano MMRCA .

Segundo o Live Fist, um representante designado de ambos os finalistas – Dassault e Eurofighter – serão convidados pelo Ministério da Defesa a  autenticar os seus respectivos envelopes contendo as suas propostas, antes que este seja aberto.


Ambas as propostas terão seus conteúdos lidos em um pronunciamento para todos os presentes e posteriormente as propsotas serão assindas pelos membros do conselho dee negociação do Ministério da Defesa. A qualquer momento.
 

Importante, as quatro propostas comerciais dos concorrentes, que foram eliminados no final de abril, ainda estão com o Ministério da Defesa. Eles não foram devolvidos ainda. Estes serão, presumivelmente devolvidos aos fornecedores eliminados no dia em que os lances dos dois finalistas forem abertos.


O Eurofighter Typhoon e o Dassault Rafale são os finalistas neste que é o maior programa de reaparelhamento de uma força aérea em vigor na atualidade, estima-se uqe os indianos pretendam adquirir entre 126 e 200 novos caças médios.
Os dois finalistas derrotaram recentimente os seus concorrentes RAK MIg 35, SAAB Gripen IN, Boeing F 18 EF e Lockheed Martin F 16 IN, a decisão  deste programa é vista com muita expectativa pelo mundo todo, as apostas estão correndo, e você, quem você acha que leva esta?

Fonte: Live Fist

Nenhum comentário:

Postar um comentário