15/03/2012

Embraer mira Ásia e expõe jatos em feira de aviação na Índia

O jato Phenom 300 da Embraer é dos aviões em exposição
Foto: AFP


Começou nesta quarta-feira a terceira edição da Mostra e Conferência Internacional de Aviação Civil (India Aviation), que acontece de 14 a 18 de março no aeroporto de Begumpet em Hyderabad, na Índia.

 A Embraer, que expõe a versão 2012 do Legacy 650, e os executivos Phenom 100 e Phenom 300, vê no evento uma possibilidade de expandir sua presença na região do país asiático. Segundo um diretor da fabricante brasileira, a Índia, junto com a China, é um dos principais mercados para a aviação executiva.Já a Boeing expõe seu recente lançamento, o 787 Dreamliner, com as cores da companhia Air India. 


O presidente da fabricante americana afirmou nesta quarta-feira que a empresa vai corrigir os problemas de produção na fuselagem do modelo, além de cumprir os prazos de entrega da aeronave que tem um atraso de três anos no cronograma inicial.Outra gigante da aviação, a Airbus, participará com o A318. Cerca de 250 companhias estarão no evento mostrando além de aeronaves, as últimas novidades do segmento de aviação global.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário