08/07/2011

Sikorsky entrega o 300º helicóptero Black Hawk para o Exército dos EUA

A Sikorsky entregou o helicóptero UH-60M Black Hawk de número 300 do Exército dos EUA desde que o primeiro foi entregue em 2006.
 Com uma estrutura nova, aviônicos e sistema de propulsão, o avião é o mais moderno em uma série de variantes BLACK HAWK que a Sikorsky entregou ao Exército desde 1978.

 É esperado pela Sikorsky entregar mais de 950 aeronaves UH-60M para o Exército dos EUA ate 2025. Além disso, o Exército planeja comprar mais de 400 aeronaves MEDEVAC HH-60M usado para extrair soldados feridos do campo de batalha. Números exatos de aquisição de ano para ano e em toda a vida do programa será determinado por autorizações do orçamento e adjudicações de contratos específicos.
 Sikorsky pretende continuar  melhorando a aeronave através do programa de Modernização UH-60M. Isso inclui um fly-by-wire sistema de controle de vôo e FADEC equipado motor da GE-701.
Helicópteros BLACK HAWK de todas as variantes voadas pelo Exército dos EUA no Iraque e no Afeganistão acumulam mais de um milhão de horas de vôo. A frota do Exército dos EUA de helicóptero BLACK HAWK ultrapassa 1.945 aeronaves.

Fonte: Sikorsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário