03/09/2011

LCS é crítico para a marinha de 313 navios.

Chefe de Operações Navais, Almirante Gary Roughead da US NAVY.

Oficiais da US NAVY ( Marinha dos Estados Unidos da América) repetidamente disseram que o programa Littoral Combat Ship (LCS) é essencial para conquistar a tão desejada frota de 313 navios. Após uma visita ao LCS 3 - futuro USS Fort Worth, sendo construído pela Lockheed Martin nos estaleiros da Marinette Marine Shipyard em Wisconsin - o Chefe de Operações Navais, Almirante Gary Roughead, continua confiante no sucesso do programa.


O Almirante Roughead citou em um artigo: "Uma das coisas mais importantes para mim é que nós possamos manter a capacidade que o país precisa de sua marinha. O LCS é crítico para que possamos manter tal capacidade. Também precisamos da capacidade e do número de LCS que estamos construindo. Este programa é essencial para que possamos alcançar o número mínimo de 313 embarcações, este é o número mínimo de navios que precisamos para cumprir todas as funções necessárias para nossa marinha.

Precisamos dos LCS. Precisamos deles em tempo e pelo custo. Precisamos mandá-los para as regiões que são importantes para que sejamos capazes de operar. Vamos continuar a operar mundo afora no futuro. O LCS é perfeito para os cenários que vamos enfrentar nas próximas décadas."

A US NAVY pretende construir 55 LCS. A Lockheed Martin já completou e entregou o primeiro LCS, USS Freedom. O USS Fort Worth é o segundo navio dos 10 que a empresa deve construir. O contrato poderá alcançar até $3,6 Bilhões dependendo das necessidades da US NAVY.

Fonte/Foto: Lockheed Martin

Tradução e adaptação: Armamento e Defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário