24/07/2011

JOGOS MUNDIAIS MILITARES - DEVER CUMPRIDO

Estamos chegando ao final das competições dos Jogos da Paz. Já neste domingo, atletas militares estarão encerrando um ciclo de dedicação e treinos. Horas, dias, talvez um sem número de tempo para medir o esforço daqueles que abrilhantaram a cidade do Rio de Janeiro na última semana. 

O esforço mostrado em cada gota de suor e cada respiração foi compensado pela participação, pela vitória momentânea e até mesmo por medalhas
.
O conjunto formado por Forças Armadas de diversos países ratificou princípios do valor humano ao esporte. Lealdade, amizade, liberdade, tais palavras foram demonstradas através de gestos, apertos de mãos, abraços.
 

Talvez não consigamos mensurar as dificuldades individuais, as contusões, a solidão na repetição dos movimentos, mas com certeza, valorizamos a garra, a dedicação, o empenho desses homens e mulheres, em especial dos atletas militares do Brasil, que tiveram uma participação histórica. 

A Força Aérea Brasileira reuniu 15 soldados nesta batalha e se orgulha por ter contribuído com a organização, o preparo, o suporte e a segurança dos locais de competição e vilas dos atletas.
 

Aliás, o legado dos Jogos Mundiais Militares é muito maior que a estrutura de moradia montada, ultrapassa a importância do esporte na formação do caráter dos cidadãos e chega ao encontro da confiança da sociedade brasileira perante seus militares.


Aos atletas, técnicos, pessoal de apoio, a nossa gratidão e o nosso reconhecimento. Todos honraram seus uniformes e enchem de orgulho suas famílias, seus amigos e com certeza à Força Aérea Brasileira.
 

Lutamos o Bom Combate!!

Parabéns Força Aérea!!

Parabéns Brasil!!




































Materia/Imagens: Força Aérea Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário