07/07/2011

Eurofighter firma compromisso com o Japão

Refletindo o forte compromisso de aprofundar a parceria estratégica com o Japão, o Conselho de Supervisão do Eurofighter GmbH vai pela primeira vez, realizar uma reunião do conselho, em Tóquio. Altos executivos de empresas parceiras do Eurofighter (BAE Systems, Alenia Aeronautica, e Cassidian na Espanha e Alemanha) estarão visitando o Japão a partir de 5 de julho, até o dia 8 de julho, para discutir a situação da campanha Eurofighter Typhoon FX e os próximos passos estratégicos, e para manter conversações com os Embaixadores dos quatro países membros do consórcio – Reino Unido, Alemanha, Itália e Espanha.

 
A Eurofighter, suas empresas parceiras e os quatro países membros, estão trabalhando para fortalecer as relações industrial e tecnológico com o Japão. Todos os quarto países parceiros estão apoiando e comprometidos com a campanha FX Eurofighter no Japão, que está sendo conduzido pelo governo do Reino Unido e BAE Systems.
O Eurofighter foi selecionado finalista para a competição indiana e claramente o consórcio Eurofighter espera replicar esse sucesso no Japão.


Fonte: Cavok

Nenhum comentário:

Postar um comentário